Main | online, some bloggers never die »

our journey of self-discovery and intellectual self-reliance

chegar em casa depois de uma noite 'aluna' nunca se resume em abandonar a bolsa ou mochila no chão do workspace. a bolsa ainda é sempre aberta, alguns livros são retirados, as meias de inverno propriamente vestidas e a garrafa ou copo com a bebida da noite - metodicamente reabastecido. durante a Etcon li em algum lugar o relato de um dos presentes durante uma das palestras. ele descrevia determinado palestrante perguntar aos presentes, por volta das onze da manhã, quem de fato estaria acordado naquele horário se não estivesse participando da Etcon. o relato prosseguia contando que poucos levantaram as mãos ao que concluiu o palestrante - isso determina um grau geek nas pessoas.

realmente é de se considerar o fluxo de produção noturna em determinadas áreas, e na da rede tanto e quão somente: a relação humana x computador parece apropriar-se desse fluxo. eu lembro bem da noite que virei trabalhando pra viés na antiga agência de jornal da unisinos, eu presencio bem todas as noites que mantenho-me acordada até dar-me por conta que a bebida no workspace terminou e que eu ainda não aprendi a acordar tarde.

nessa captura de observações acabei me extendendo na rede essa noite tentando encontrar algo que a bem da verdade não saberia descrever o que era. sim, eu li muito rebecca blood durante o dia e sim, eu ainda não sei qual é o limite do meu 'browser'. o que sei é que fui ler o que havia perdido nos posts de dias atrás da carol, e o que encontrei foi o pensar dela sobre o meu 'eu.web'. penso que a carol não imagina o quanto isso significou pra mim, e sei que só percebo isso agora também. ler um post desses, exatamente no momento em que eu busco 'mapear' essa recepção, essa interpretação na dimensão dos weblogs - me alimenta. e você estava certa, carol - eu tenho toda a angústia de alguém que tem fome de aprender.

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.meltoni.com/cgi-bin/mt/mt-tb.cgi/593

Comments

:) fico tão feliz em ter acrescentado algo!

SOMOS TODAS ANGUSTIADAS, FAMINTAS, LOUQUINHAS!

e tagarelas de cinema.

não esqueça disso!

:-)

Post a comment

(If you haven't left a comment here before, you may need to be approved by the site owner before your comment will appear. Until then, it won't appear on the entry. Thanks for waiting.)

Name:

Email Address:

URL:

Remember personal info?

Comments:
(you may use HTML tags for style)